segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RITA FONSECA E COSTA

Psicóloga Clinica e Psicoterapeuta especialista pela sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica
Membro efectivo da Ordem dos Psicólogos
Cédula Profissional nº 2996
Dados Curriculares e Experiência Profissional
Licenciada em Psicologia Clínica (pré -Bolonha) pela Faculdade de Psicologia e Ciência da Educação da Universidade de Lisboa em 1994. Especialista em psicoterapia psicodinâmica pela Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica (formação pós-graduada de 4 anos).
 Experiência profissional desde Outubro de 1994 até data atual na Clínica Psiquiátrica de São José. Tendo como principais atividades: consulta externa de psicoterapia individual, acompanhamento psicológico e avaliação psicológica de pessoas em internamento, grupos terapêuticos, projetos de reabilitação psicossocial, coordenação de estágios do mestrado integrado e estágios profissionais e participação em projetos de investigação.
 Experiência profissional em intervenção psicológica, (avaliação psicológica, apoio psicológico e psicoterapia psicodinâmica), com adolescentes e adultos em consultório privado desde 1996.
Supervisão regular de psicoterapia e avaliação psicológica.
Membro da direção da Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica desde 2005 à presente data. Formadora no Curso de Especialização em Psicoterapia psicodinâmica.